Em ano de eleição e tão comum ver nas ruas políticos com seus belos discursos moralistas. É comum ver pessoas sendo “inteligentes” e também (não menos importante) é comum ver jovens sendo exorbitante mente moralistas.
Sabemos que para uma sociedade funcionar, prosperar e desenvolver deve existir um conjunto de leis e regras que devem ser seguidos e obedecidos, mas não pensamos quase nunca que mais importante que isso e ter uma consciência sabia o suficiente para não precisar de certas regras, afinal, como se verifica no modelo de leis brasileiras, existe um excesso de regras e leis que acabam entrando em conflitos e se contradizendo ocasionando um grande desentendimento e revolta das massas.
A sociedade devia se conscientizar, eu sou contra praticamente 90% das leis do Brasil, eu sou autônomo suficiente para fazer o que eu quiser, assim como qualquer um também é capaz, e não ter que dar satisfações a ninguém!A bebida, o fumo, a curtição devia ser mais liberada, as censuras deviam deixar de existir (lógico, tenha um bom senso) por que afinal, o jovem que não vive não cresce da maneira que a sociedade anda em poucos anos nossas crianças vão estar tão presas aos seus computadores que vão deixar de sair e conhecer pessoas, estilos de vida e etc.
Daqui uns anos, vai ter uma enorme parcela de “cuzões” andando por ai com medo da própria sombra, teremos virgens de 40 anos e a maior de todas as baladas vai ser ir à igreja aos domingos à noite.
Rapidinhas
O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância.
Socrates
; )
Socrates
; )
07 outubro 2008
Moral e os Maus Costumes
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Um comentário:
òóóótimo post αmoor;
αmeei.! =D
A sociiedαde estα deixαndo de ser sociedαde e pαssαndo α ser feitv só pαrα um certo gruupo.! *-*
Eu te αmo ;*
Postar um comentário