Rapidinhas

O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância.

Socrates


; )

09 julho 2008

Quarta Parte



Meu amor,
Enquanto isso no congresso
Eles roubam o país.

-----------------------------------------------------------------------

Ok, agora vai, me conta uma novidade!Essa e a triste realidade do país, esta estampado nas folhas dos jornais, infelizmente vemos que existe corrupção, posso afirmar que hoje em dia existe menos que alguns anos atrás, ou pelo menos estão escondendo melhor.

A maioria dos brasileiros com idade acima de 15 anos tem conhecimento da falta de respeito por parte de Collor que todos adultos de hoje em dia sofreram com o golpe.

Mas, voltando ao assunto, recentemente assistimos um caso de corrupção severa e que hoje rimos e fazemos piadas do famoso caso “MENSALÃO”!Muitos dos envolvidos não estão na cadeia, ou seja, se deram bem!

Isso ocorre em função das leis muito brandas do país que não pune corretamente os criminosos, existe aí a Lei Seca que vai contra a população, eu acho valida a decisão, mas o governo tem que se preocupam mais em tolerância zero com casos graves de corrupção, fraudes, e crimes do gênero, esses sim acabam com o país, as leis do Brasil precisam de reformas para melhor atender a realidade do país.

Um comentário:

Nanna M. disse...

Oii!
Adoro os assuntos do seu blog! Sobre o de hoje, eu tenho que concordar que existem várias leis a serem reformadas e aplicadas. Mas eu também acho que a lei seca não foi de todo inútil. O problema é que assim como existem leis, existem pessoas para tentar burlá-las. Descobri recentemente comunidades no orkut que informam onde as blits estão, o que é um absurdo. A parte boa disso tudo é que essa semana eu também recebi uma excelente notícia: Um dia desses /quarta, se não me engano) não foi registrado nenhum acidente durante a noite, o que pode ter alguma coisa a ver com a tal da lei (apesar de que eu duvido um pouco dessa responsabilidade da lei). Mas em fim, o recado está gigante e eu só ia dizer que gostei e virou isso tudo..... beijos!